faq, perguntas mais frequentes, loja de carro, acessorios para carros, frisos automotivos, frisos para carros, melhor loja de acessorios para carros, como confiar num site, site seguro carro, site seguro compra acessorios carros

QUAL O TAMANHO DOS FRISOS LATERAIS?

Para os frisos pintados de ponta redonda e maior parte dos frisos pintados ponta faca:

Todos os nossos frisos são fabricados em dimensões exatas (com informações da fabricante) para o perfeito encaixe e harmonização do carro.

Em geral, as dimensões dos nossos frisos são:

PEÇA DIANTEIRA:

Largura: 4,5cm x Comprimento: 97cm

PEÇA TRASEIRA:

Largura: 4,5cm x Comprimento: 64cm

*Podendo haver diferenças para alguns modelos de carros.

DE QUAL MATERIAL É FEITO O PRODUTO?

Nossos frisos laterais são fabricados em Plástico ABS e outros de borracha, de excelente resistência e acabamento. Não perde a cor, não risca com facilidade e o corte do produto é de extrema qualidade. As tintas usadas para a pintura do friso são tintas automotivas com as mesmas tonalidades dos fabricantes.

COMO SEI O FRISO LATERAL CERTO PARA O MEU CARRO?

Temos uma matéria em nosso Blog discutindo um pouco sobre como auxilia-lo(a) nessa processo. Confira aqui: https://sofrisos.blogspot.com/2018/10/qual-e-o-friso-certo-para-o-meu-carro.html

NÃO SEI A COR DO MEU CARRO, QUAL COR DEVO COMPRAR?

Muitos carros possuem uma só cor (Ex: Preto) mas diversas tonalidades (Ex: Preto Ninja, Preto Mystic, Preto Provocante) então é de extrema importância você verificar a tonalidade correta do seu carro para não haver variações de cores depois de instalado. Você consegue verificar com segurança na NOTA FISCAL do seu veículo para encontrar a cor ESPECÍFICA.

O PRODUTO É NOVO, SEMI-NOVO ou USADO?

Todos os nossos produtos são NOVOS. Também trabalhamos com alguns produtos semi-novos e usados mas o anúncio é sempre informado sua procedência. Neste caso, o produto é NOVO.

TUDO CERTO, COMO REALIZO A COMPRA?

O processo de compra é bem simples e intuitivo, basta selecionar o pedido desejado, clicar no botão "COMPRAR" e ir informando os dados solicitados. Você também tem a opção de assistir nosso vídeo de instrução aqui:

O QUE VOU RECEBER?

Você vai receber um jogo novo e completo de frisos laterais, sendo 4 peças no total. 2 peças dianteiras e duas traseiras.

COMO INSTALO O FRISO LATERAL?

Por ser um produto de fácil instalação e você mesmo consegue fazer em casa, basta assistir nosso vídeo com nossas instruções.

Caso não se sinta seguro de instalar sozinho, aconselhamos a procurar uma loja automotiva que faça instalação de acessórios para instalar o friso lateral.

COMO É FEITO A FIXAÇÃO DO PRODUTO?

Grande parte dos nossos produtos são instalados por fitas 3M auto-colante. Basta retirar e aplicar. Fácil adição e remoção.

EXISTE A CHANCE DE DANIFICAR A PINTURA DO MEU CARRO DEPOIS DE RETIRADO O FRISO LATERAL?

Não. O produto é instalado por fita auto-colante, não havendo chances de riscar ou danificar a pintura original.

COMPREI A COR ERRADA, COMO PROCEDER?

Entre em contato com o nosso suporte para solucionarmos o seu problema.

QUANTO TEMPO TENHO DE GARANTIA?

90 dias (para produtos com defeito de fábrica e erros de envio.) *Para grande parte dos nossos produtos*

COMO SEI QUE POSSO CONFIAR NA SÓ FRISOS?

Estamos no mercado há mais de 25 anos consolidados. Temos uma loja física situada em Belo Horizonte na maior avenida de peças e acessórios automotivos. Contamos com os nossos emails, número de telefone fixo e Whatsapp de prontidão para a solução de quaisquer problemas. Nosso site está protegido 24 horas por dia resguardando todos os dados pessoais e financeiros de nossos clientes, garantindo a uma proteção de ponta para que você se sinta seguro comprando conosco.

EM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO VAI SER ENTREGUE?

Vai depender de alguns fatores, como por exemplo: Método de envio - Sedex ou PAC (quando enviado pelos Correios); distância da nossa central de distribuição ou Loja Física; Fatores externos como greves, adversidades do clima e da natureza, feriados e fins de semana.

De qualquer maneira, um envio por método normal levará em média de 7 a 14 dias e dependendo da distância do comprador e método de envio, até de 1 a 5 dias úteis.

MEU PEDIDO ESTÁ DEMORANDO PARA CHEGAR OU NÃO FOI ENTREGUE, O QUE FAÇO?

Entre em contato com o nosso suporte e estaremos de prontidão para auxilia-lo(a) na solução.

NÃO ME SINTO SEGURO EM COMPRAR ONLINE, POSSO COMPRAR POR TELEFONE?

Sim, basta entrar em contato conosco pelos nossos telefones que estaremos o auxiliando a realizar a compra da maneira mais segura e confortável possível.

POSSO COMPRAR NO SITE E RETIRAR NA LOJA FÍSICA? EXISTE DIFERENÇA DE PREÇOS?

Sim, você pode realizar a compra online e retirar na nossa loja física DEPENDENDO da disponibilidade de cada produto, por favor, entre em contato conosco primeiramente, informando o produto desejado para podermos estar verificando se temos o produto na nossa loja física antes de qualquer compra.

Caso tenhamos a disponibilidade, basta comparecer na nossa loja física com o comprovante de compra.

Pode haver diferença de preços em alguns produtos da loja física para a loja online.

COMO É CALCULADO O MEU FRETE?

O frete é calculado de acordo com a política das transportadoras, levando em consideração as dimensões e o peso do produto. Além disso, o local de destino de envio também influenciará nesse valor.

COMO SEI QUE O PRODUTO VAI CHEGAR EM PERFEITO ESTADO?

Todos nossos produtos são enviados pensando na melhor maneira da sua proteção. Enviamos em caixas resistentes e bem lacradas e quando são produtos frágeis, será protegido por papel bolha e reforçado dentro da caixa. Nunca receba uma caixa com sinais de abertura ou sem o lacre.

 

O SEU FEEDBACK É IMPORTANTE PARA NÓS, EM CASO DE DÚVIDAS, CRÍTICAS, SUGESTÕES OU RECLAMAÇÕES ENTRE EM CONTATO DIRETAMENTE COM A NOSSA EQUIPE, ATRAVÉS DE EMAIL OU TELEFONE.