POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS 

Todas as garantias são dadas pelo período de 90 dias a partir da compra.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do produto;

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Descreva no verso da nota fiscal o motivo da devolução.

A Só Frisos devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos nos seguintes casos:

- Produto devolvido sem a devida comunicação;

- Devoluções fora do prazo;

- Constatação de divergências no produto;

- Indícios de mau uso;

- Ausência de manuais e acessórios.

Qualquer modificação no produto original, por exemplo, a retirada de qualquer lacre, indicará que o produto foi usado, e, portanto, formaliza a compra. Neste caso não será mais possível garantir o direito à desistência da compra.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

- Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento via cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 (duas) faturas.

- Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento através de transferência online ou boleto, o valor será disponibilizado em até 7 (sete) dias úteis.

- Para compras feitas pelo site do Mercado Livre o estorno do valor será feito pelo site de compra, mediante as regras próprias usadas pela plataforma de pagamento escolhida pelo cliente.

TROCA POR DEFEITO

Todos os produtos passam por um controle rigoroso de qualidade antes de serem enviados para você. São muito bem embalados, com sistema de amortecimento para proteção da partes mais sensíveis.

Se um produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 30 dias corridos, a contar a partir da data do recebimento, você poderá entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou, se preferir, dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto.

Todos os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas acima for descumprida.

Assim, logo quando receber o produto em sua residência examine-o com cuidado, e somente depois de ter certeza que gostou retire o lacre.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Como devo comunicar que quero realizar a troca por outro modelo ou desistir da compra?

Você deve entrar em contato com um de nossos atendentes através da Central de Atendimento ao Consumidor nos números disponíveis em nosso site e solicitar o serviço.

Depois de enviar o meu produto para a Assistência Técnica do fabricante, qual o prazo máximo para a solução do problema e devolução do produto?

O prazo máximo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor para a solução e a devolução de um produto é de 30 dias corridos. Se você optar por enviar o seu produto para que a Só Frisos seja o intermediário entre você e o fabricante, o prazo vigora a partir da data do encaminhamento do produto à Assistência Técnica do fabricante.

Procedimento para a troca:

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua caixa original, juntamente com uma carta explicando o motivo da troca. Você poderá optar entre a troca pelo mesmo produto (se disponível em estoque) ou em um vale-compras no mesmo valor.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição, que tem prazo de 3 (três) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca e automaticamente remetidos ao endereço de origem.

Entre em contato com a Só Frisos:

Telefone: (31) 3412-4122

 

E-mail: sac@sofrisos.com.br